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Política de troca, entrega, devolução e reembolso

     Se quiser realizar uma troca ou devolução do seu pedido, não importa o motivo, estamos aqui para ajudar. Nossa política de trocas e devoluções é séria e de acordo com o código de defesa do consumidor, demonstrando respeito aos nossos clientes.
Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra em caso de desistência. Após esse período, realizamos trocas ou devoluções gratuitas até 30 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito na loja, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento que usou.

Observe, no entanto, informações importantes para que tudo corra bem:

  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser devolvidos na embalagem original;

  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
     

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

  1. Entre em contato através de nossa central de atendimento em horário comercial (48) 99854-8715 (Whatsapp)

  2. Escolha os produtos do seu pedido que você deseja devolver ou trocar;

  3. Informaremos a você um código de envio reverso para apresentar nos correios para devolução sem custo.

         Desistência e reembolso:
    Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber o reembolso no valor dos produtos comprados (fora o frete) podendo ser um crédito para futuras compras. O pagamento do frete para a devolução dos produtos é por conta do cliente.
        Avaria:
    Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante de recebimento.
         Defeito técnico ou de fabricação:
    Caso o produto adquirido apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Identificado o defeito após esse prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. O contato com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.
         Produto em desacordo com o pedido
    Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
    – Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento.
    – Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente.
    – O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.
    – Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro do mesmo valor.
    – Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

           Política de entrega e cancelamento:
    Nós nos reservamos 
     ao direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, como:
    – Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
    – Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
    – Dados não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou mesmo alterar as já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

         Rastreamento do pedido:
    Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder 

    acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/ transportadora. O código fica 
    disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
    A data estimada de entrega dos produtos depende de cada região do Brasil e é especificada automaticamente pelos correios no ato da compra e informada antes do encerramento da compra, mas geralmente a maioria dos pedidos costumam chegar de 2 até 10 dias após a confirmação do pagamento, dependendo da região e do tipo de envio selecionado.

     
     Procedimentos gerais

Em caso de avaria:

– Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento através do (48) 99854-8715 ou e-mail contato@regismecanica.com.br

Caso de Desistência:

– Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

– O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento.

– O cancelamento, troca e devolução só serão acatados caso o produto:

– Esteja na embalagem original;

– Não contenha indícios de avaria por mau uso;

– Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela nossa equipe, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

Após a realização da análise, informaremos a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original.

Restituições do valor já pago, conforme instrução abaixo:

– Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

– Boleto bancário ou transferência bancária: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
 

  • Qualquer dúvida entre em contato conosco usando um dos meios de contato abaixo:
    Telefone (48) 33751115
    Telefone (48) 99854-8715
    email: contato@regismecanica.com.br

    Régis & Petters serviços de manutenção automotiva ltda me
    cnpj 19126591/0001-76
    Rua José Victor da rosa, 993
    barreiros - São José - SC
    cep 88117405

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